Header Ads

Seo Services

QUARTETO FANTÁSTICO TERÁ CONTINUAÇÃO!!



Em recente entrevista para a MTV, Simon Kinberg (produtor de Quarteto Fantástico) afirmou que está trabalhando na continuação do odiado longa.

"Obviamente estou desapontado, principalmente pelos fãs não terem gostado. Me importo mais com a opinião deles do que de qualquer outra pessoa. Mas ainda não fiz um mergulho profundo e completo sobre ele. Se eu acho que ele foi tratado injustamente? Não sei. ”

O produtor comentou também sobre as várias dificuldades durante as filmagens

"Eu estive em muitos sets felizes que acabaram não sendo bons filmes, e estive em vários sets ruins, com muitas dificuldades, que acabaram se tornando grandes filmes. Havia muita atenção durante a filmagem. Filmes são difíceis de fazer. É apenas a realidade".

Kinberg disse ainda que fará o possível para que que o elenco retorne para a sequência

"Estamos tentando descobrir o que este filme poderia ser, mas eu gostaria que isso acontecesse. Estou realmente focado nesta continuação".


Nenhum comentário