Header Ads

Seo Services

QUARTETO FANTÁSTICO IRÁ NOS SURPREENDER, GARANTE MARK MILLAR!


Mark Millar (criador das HQs Kingsman: O Serviço Secreto, Kick-Ass e Superior), atual consultor criativo da 20th Century Fox para os filmes da Marvel, comentou recentemente sobre a mais nova produção do estúdio: Quarteto Fantástico.


“Eu vi pedaços dele, mas não o filme completo, e está bom. O que eu estou realmente animado para ver é o quanto as pessoas estarão surpresas com isso”. 

“Eu me lembro de todo mundo reclamando sobre Quarteto Fantástico cerca de seis meses atrás, em seguida, o trailer saiu e todo mundo ficou tipo isso é muito bom". 

"Eu acho que vai surpreender as pessoas“.

“Eu acho que você não quer estar em uma posição onde todo mundo está esperando algo e, em seguida, eles ficam desapontados. Acho que as pessoas agora estão olhando de outra forma e eles estão apenas meio que, esperando pelo melhor. Eu acho que esta é uma boa maneira de assistir a um filme”.


Quarteto Fantástico estreia dia 6 de agosto de 2015.

Nenhum comentário