Header Ads

Seo Services

TYLER JAMES COMO MILES MORALES?



Tyler James Williams fala sobre a possibilidade de interpretar Miles Morales/Homem-Aranha!
Durante uma entrevista a ‘Flicks and the City’, Tyler James Williams, ator conhecido por papeis em ‘Todo Mundo odeia o Chris’ e ‘The Walking Dead’, falou sobre a possibilidade de interpretar Miles Morales, personagem que substitui Peter Parker quando o mesmo morre no Universo Ultimate da Marvel Comics: “Meu irmão realmente lia, então ele sugeriu a ideia de que algo assim poderia funcionar. Estou aberto para a ideia, eu estou. Mas não vou criar campanhas para isso, porque confio na Marvel [Studios].

Logo após dizer isso, Tyler revela que já fez testes na Marvel Studios: “Eu já li para eles antes. Então confio nas decisões deles. Mas sim, eu gostaria de fazer isso. Eu iria absolutamente amar interpretá-lo (Miles Morales). Acho que existem alguns nomes que fazem muito sentido. Os que seriam melhores para o papel. Eu ficaria emocionado de poder fazer isso.”

E você? O que acha do Tyler interpretando o Miles Morales?

Nenhum comentário