Header Ads

Seo Services

DEPOIS DE 10 ANOS STAR TREK VOLTA À TV!!


Finalmente!!!

A CBS anunciou hoje que vai lançar uma nova série de Star Trek, em Janeiro de 2017!!


O episódio de estréia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis exclusivamente aos Estados Unidos na CBS.


O novíssimo Star Trek irá introduzir novos personagens que procuram novos mundos e novas civilizações enquanto exploram os temas contemporâneos, que têm sido uma assinatura da franquia desde a sua criação em 1966. Alex Kurtzman servirá como produtor executivo da nova série de TV Star Trek. Kurtzman coescreveu e produziu os filmes de sucesso de Star Trek (2009) com Roberto Orci, e Star Trek - Into Darkness (2013) com Orci e Damon Lindelof. Ambos os filmes foram produzidos e dirigidos por J. J. Abrams.


Star Trek, que vai celebrar o seu 50º aniversário em 2016, é uma das franquias de entretenimento de maior sucesso de todos os tempos. O Star Trek original gerou uma dezena de longas-metragens e cinco séries de televisão de sucesso. Quase meio século depois ela estará de volta. A série de televisão Star Trek foi apresentada em mais de 190 países e a franquia ainda gera mais de um bilhão de impressões de mídia social a cada mês.


A série original Star Trek estreou em 8 de setembro de 1966, e foi ao ar por três temporadas. A série também inovou em contar histórias e costumes culturais, proporcionando reflexões em vários temas como as relações raciais, política global e ao meio ambiente.




“Não há um momento melhor para dar aos fãs de ‘Stark Trek’ uma nova série do que no aniversário dos 50 anos da série original,” disse David Stapf, Presidente, CBS Television Studios.
"Todos os dias, um episódio da franquia Star Trek é visto em quase todos os países do mundo", disse Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Distribuição Global Group. "Nós não podemos esperar para introduzir a próxima viagem de Star Trek na televisão à sua vasta base de fãs global."



A nova série de televisão não está relacionada com o próximo filme: Star Trek - Beyond, que veremos em 2016.


Nenhum comentário