Header Ads

Seo Services

JAMES GUNN FINALIZA O ROTEIRO DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 2!


Recentemente, em sua página no facebook, James Gunn divulgou uma imagem da versão final do roteiro de Guardiões da Galáxia 2


Após a divulgação diversos comentários surgiram no seu perfil e todos foram respondidos pelo próprio James Gunn. Entre diversas respostas algumas se mostraram bem relevantes para a trama do filme.

“Pessoas pedem tantos personagens para a sequência e pedem tantos atores, mas na verdade, teremos menos personagens no segundo filme do que no primeiro. Porque tudo está ficando tão louco para mim nesses filmes de super-heróis. E também nos quadrinhos em geral. Existem tantos personagens que você não consegue se concentrar e nem conhecer aquele personagem direito, eu realmente quero conhecer melhor os personagens, mas sim, introduziremos um novo personagem…”

“Eu sei que as pessoas ficarão desapontadas, mas em um certo momento eu direi, só que outro grande personagem do meu rascunho original estava ficando muito ocupado. Eu removi o personagem. E é um personagem que eu gosto bastante e eu espero trabalhar com ele no futuro, mas eu não encontrei espaço para essa pessoa, esse personagem. ”

Guardiões da Galáxia 2 - 27 de abril de 2017 nos cinemas.

Nenhum comentário