Header Ads

Seo Services

RON PERLMAN PEDE APOIO NO TWITTER PARA FILMAR HELLBOY 3!


O ator Ron Perlman, conhecido pelo papel muito bem feito em Hellboy, como o próprio herói-demônio. Pediu o apoio de seus fãs pelo twitter nessa semana para conseguir gravar Hellboy 3.
Com os filmes lançados em 2004 e 2008, o nosso herói não teve sua trilogia completada.

“Todo mundo aí gostaria de ver #HellboyIII tanto quanto eu? Vamos conseguir a p#$@ desse trending. Vamos terminar a trilogia. Nós merecemos”, escreveu Perlman no Twitter.


Esse tweet obteve mais de 16 mil RTs e 13 mil likes, entretanto, não há nenhuma confirmação de que um novo Hellboy venha a ser lançado.
Não devemos ficar muito animados, já que Guilherme del Toro afirmou que não há nenhuma previsão de que a trilogia possa existir.

“Criativamente, eu adoraria fazer. Criativamente. Mas tem se mostrado impossível de se financiar. Não do meu lado, mas da parte do estúdio. Se eu fosse um multimilionário, eu mesmo financiaria o filme, mas eu gastei todo o meu dinheiro em monstros de borracha”, afirmou del Toro numa discussão do Reddit em 2014.

Sabemos que atualmente Guilherme del Toro está trabalhando em Pacific Rim , já Perlman está confirmado no thriller Sara’s Cell.


E você? O que acha sobre Hellboy 3?

Nenhum comentário