Header Ads

Seo Services

JASON STATHAM EM DEMOLIDOR?


A fantástica série do DEMOLIDOR na Netflix pode ter o Mercenário como um de seus vilões, e de acordo com o Latino Review, ninguém menos que Jason Statham seria o “cara” para viver o personagem. Como vimos aqui no site, Elektra foi outra personagem a surgir na lista de novidades para a segunda temporada da série.

Jason durante a divulgação de imprensa de “A Espiã que Sabia de Menos”, falou sobre filmes e séries da Marvel. "Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo). Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso. Eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de US$ 200 milhões... tudo é criado no computador. Para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer (cenas de ação)".


Parece que depois de proferir essas palavras o astro de “Carga Explosiva”, “Mercenários” e recentemente “Velozes e Furiosos 7” não terá espaço no universo Marvel cinematográfico.


Nenhum comentário