TOP 5 - HISTÓRIAS INSANAS DO DEADPOOL!
Com
o filme do Deadpool chegando por aí e a Marvel com planos de matar o nosso
querido e insano “herói”, trazemos para vocês o TOP 5 – Histórias mais loucas
do Deadpool.
Ele Matou o Universo Marvel Inteiro
Na série de quatro partes “Deadpool Mata o Universo Marvel,” o nosso herói finalmente torna-se completamente insano após um experimento que deu errado. Ele começa a assassinar indiscriminadamente os mais famosos heróis, vilões e equipes da Marvel. Ele explodiu os Vingadores usando Partículas Pym. Ele matou o Quarteto Fantástico usando apenas sua espada e habilidades em artes marciais. Homem-Aranha foi vítima de um tiro na cabeça. Ele atraiu o Justiceiro pra uma armadilha e fez o anti-herói destemido suar frio antes decapitá-lo. E Bruce Banner foi morto enquanto dormia, antes de poder virar o Hulk.
Talvez o mais vívido de tudo foi o extermínio dos X-Men. Deadpool chegou ao ponto de confrontar Wolverine enquanto vestia a pele do Fera como um casaco de peles.
Em determinado momento, ele olhou para o leitor e exclamou: “Eu vou te encontrar em breve.”
Ele enfrentou cada presidente estadunidense morto – e “rematou” todos.
Escrito por Brian Posehn e Gerry Duggan, Deadpool #1 foi lançado em 2012 como parte do Marvel NOW!. Aproveitando-se da época de eleições, um necromante ressuscitou os ex-presidentes para consertar a sociedade americana. Naturalmente, nada vai de acordo com o plano, e os presidentes ressuscitados começam a destruir o país.
Deadpool foi auxiliado por Dr. Estranho e o fantasma de Benjamin Franklin numa corrida para parar os presidentes mortos-vivos liderados por George Washington. O Pai da América liderou uma cruzada para se livrar do maior problema da América: os americanos.
Nosso herói teve que recorrer a vestir-se como Marilyn Monroe para distrair John Kennedy, enquanto a esgrima pura foi o suficiente para eliminar Zachary Taylor, James K. Polk e Millard Filmore – um grupo apelidado por Deadpool como “os presidentes obscuros”. Ronald Reagan, que sequestrou um satélite para inicializar seu programa “Guerra nas Estrelas”, acabou sugado através do vácuo pelo espaço. Finalmente, Deadpool enfrentou Lincoln num combate de artes marciais, que rapidamente se transformou numa luta de wrestling profissional, completa com arremesso cadeiras e tudo.
Seu Triangulo Amoroso com a Morte e Thanos
Deadpool não tem muita sorte com as mulheres. No entanto, a dona de seu coração é a Morte. Sim, a própria Morte.
A Morte concedeu fantasias oníricas a Deadpool, incluindo uma literal “Dança com a Morte”. O fascínio da Morte por Deadpool fez ciúmes a ninguém menos que Thanos, um dos seres mais temidos do Universo Marvel e possuidor da Manopla do Infinito.
A Morte concedeu fantasias oníricas a Deadpool, incluindo uma literal “Dança com a Morte”. O fascínio da Morte por Deadpool fez ciúmes a ninguém menos que Thanos, um dos seres mais temidos do Universo Marvel e possuidor da Manopla do Infinito.
A solução que Thanos encontrou foi tornar Deadpool imortal – impedindo-o de encontrar a Morte pra sempre. Se Thanos não pode ter a Morte, então Wade Wilson também não terá.
Ele é um clone do Deathstroke
Deadpool foi a versão de Liefeld para o Deathstroke da DC Comics. Liefeld mostrou um esboço de seu novo personagem do escritor Fabian Nicieza, que ficou surpreso com a estranha semelhança com o Deathstroke. O verdadeiro nome de Deadpool, Wade Wilson, também é um jogo com Slade Wilson, o verdadeiro nome de Deathstroke.
Marvel e DC Comics já fizeram alguns crossovers, e Deadpool apareceu em um deles – não oficialmente. Em 2006, em Superman/Batman Annual # 1, uma “versão alternativa” do Deathstroke.
Ryan Reynolds odeia o que fizeram com Deadpool no filme do Wolverine
Ryan Reynolds, que atuou como Deadpool no filme, é um fã legítimo do personagem. Os gracejos de Reynolds durante a primeira metade do filme encantaram o público e mostraram o legítimo humor por trás de Wade Wilson. Infelizmente, no final, vimos Deadpool desmascarado. Esta versão veio com lâminas de adamantium que lembravam o Baraka do Mortal Kombat e lasers nos olhos, tal como Ciclope dos X-Men.
Quando perguntado mais tarde, se ele atuaria num novo filme do Deadpool, Reynolds admitiu que “Deadpool não estava feliz em Wolverine”, e que a coisa toda foi um “momento WTF”. Reynolds acrescentou que o personagem gostaria de “invadir o escritório da Fox e atacar seus executivos”.
Agora ele tem como reverter essa história e entregar aos fãs um filme que honre nosso tagarela.
Bom, é isso meus amigos. Gostaram? Quer ver outro personagem no TOP? Indique seu personagem!
Comente