Header Ads

Seo Services

ATOR DE VELOZES E FURIOSOS DIZ QUE AINDA ESTÁ NA BRIGA PARA SER O LANTERNA VERDE!



De acordo com Tyrese Gibson (Fast and Furious), ainda há esperança para que ele possa conseguir o papel de Lanterna Verde em Liga da Justiça.

Segundo o produtor Charles Roven, Lanterna Verde pode aparecer em Liga da Justiça - Parte Dois (14 de junho de 2019), caso contrário, o super-herói da DC Comics vai ter que esperar até que o Green Lantern Corps, filme sobre o herói que não chegará aos cinemas até 19 de Junho de 2020.
Entrevistado no Talk Show de Larry King, Gibson deu início a sua campanha para o papel, falou do seu encontro com executivos da WB e as chances de que ele conseguir o papel.

"Você sabe que eles recebem imagens tipo fan-made de coisas online? Uma fã fez essa imagem de mim como o Lanterna verde. Eu estava tipo, 'Uau, isso parece legal.




Ele continua: "E eu postei no meu Instagram, meus seguidores foram à loucura[...] eles achavam que eu tinha conseguido o papel, o que eu não fiz. E eu disse: Se você descer a minha linha do tempo, em nenhum momento eu digo o papel é meu .
Mas, você sabe, houve outros artistas, atores e atrizes que foram colocados em imagens desse tipo e acabaram conseguindo um papel. Então eu estava tipo, vale a pena arriscar... Eu adoraria isso. Eu tenho tomado como juramento. Eu adoraria fazê-lo."

Você gostaria de ver Gibson escalado como John Stewart no filme do Green Lantern Corps?

É completamente incerto como a WB irá abordar isso, embora o título do filme sugere que haverá outros Lanternas além de Hal Jordan prestar juramento desta vez. Enquanto John Stewart parece ser uma incógnita, temos ainda Guy Gardner, Kyle Rayner e Simon Baz, esses também podem aparecer?

Nenhum comentário