Header Ads

Seo Services

GAME OF THRONES: IMAGENS DA NOVA TEMPORADA!!

Estamos a menos de um mês para a estreia da nova temporada de Game of Thrones e parece que os produtores estão bem confiantes. David Benioff e Dan Weiss disseram que a sexta temporada “será a melhor até agora” e que “não haverá episódios fracos”!!

“Falamos sobre isso a temporada inteira”, diz David Benioff, “Dan e eu falamos muito sobre isso. Não estamos tentando fazer hype em cima disso. Sempre há um episódio ou dois em que estamos um pouco nervosos sobre não ficar tão bem como esperávamos. Esta temporada não tivemos nenhum episódio fraco. Tivemos grandes diretores que sabiam o que estavam fazendo, trabalhando com excelentes diretores de fotografia. Na fase de roteiro, nós pensamos que essa poderia ser a nossa temporada mais forte, mas os episódios ficaram melhores ainda do que esperávamos. Somos sempre relutantes em dizer que é ‘a melhor temporada até agora’, porque isso depende dos olhos do espctador. E Dan e eu estamos tão próximos do projeto que é impossível ser imparcial. Mas é a minha opinião, vendo todos juntos agora, esta é a melhor que já fizemos. É também a da qual eu estou mais orgulhoso, porque foi a  mais difícil.”

Entertainment Weekly

Confira as novas imagens:















Nenhum comentário